domingo, 4 de outubro de 2009

Se não for amor...


As vezes amamos tanto uma pessoa que fazemos besteiras...

eu sei que vc me ama, e está comigo, mas tenho medo.. medo de ti perder, medo de não chegar..

Tudo é tão bom quando estou contigo... quando estou longe tudo pára, fica tudo tão sem graça.

exagero? sim, é exagero eu sei.. mas quando a gente ama, parece que o nosso psicologico fica constantemente ipinotizado, que tudo que faço e penso gira em torno de você !
Eu te amo, Eu te amo.. melosa? nossa, mas não to nem ai.. o que eu quero mesmo é ser feliz!

não sei se amar é tudo, mas nao consigo viver sem esse tal de 'amor'.. 'toda vez que ele me chamar eu vou que nem uma cachorrinha, mas coroada como uma rainha'. Sofro, choro, faço dengo, mas é que sou uma menina ainda, e teu amor é o que faz crescer ! te quero pra sempre, mesmo que o pra sempre nunca chegue, mas vc estará comigo.. aqui dentro dessa caixinha que bate em meu peito, intacto...