quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Que bom você chegou


Me sinto tão amada,
Isso faz bem ao coração da gente
Quando tem alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher
Vamos nos molhar na chuva do Senhor
Alimentar com bênçãos o nosso amor
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou
Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus
Quando mais precisei você me apareceu
Um presente e o remetente era Deus
Me sinto tão amada, isso faz bem

(Musica: Bruna Karla)


domingo, 4 de outubro de 2009

Se não for amor...


As vezes amamos tanto uma pessoa que fazemos besteiras...

eu sei que vc me ama, e está comigo, mas tenho medo.. medo de ti perder, medo de não chegar..

Tudo é tão bom quando estou contigo... quando estou longe tudo pára, fica tudo tão sem graça.

exagero? sim, é exagero eu sei.. mas quando a gente ama, parece que o nosso psicologico fica constantemente ipinotizado, que tudo que faço e penso gira em torno de você !
Eu te amo, Eu te amo.. melosa? nossa, mas não to nem ai.. o que eu quero mesmo é ser feliz!

não sei se amar é tudo, mas nao consigo viver sem esse tal de 'amor'.. 'toda vez que ele me chamar eu vou que nem uma cachorrinha, mas coroada como uma rainha'. Sofro, choro, faço dengo, mas é que sou uma menina ainda, e teu amor é o que faz crescer ! te quero pra sempre, mesmo que o pra sempre nunca chegue, mas vc estará comigo.. aqui dentro dessa caixinha que bate em meu peito, intacto...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Ó doçura da vida: Agonizar a toda a hora sob a pena da morte, em vez de morrer de um só golpe.

O Mundo de Sula

Seja Bem Vindo